Na minha opinião, o homem não nasce bom e nem mau. ele nasce sem saber o que é o certo e o errado, e após ter o conhecimento dos princípios da sua família, que vai educá-lo, ele decide o que irá fazer com sua vida. Mas de certa forma a sociedade influencia sim em algumas escolhas de nós, seres humanos.
sociedade e razão
quarta-feira, 11 de março de 2020
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
Assinar:
Postagens (Atom)
Na minha opinião, o homem não nasce bom e nem mau. ele nasce sem saber o que é o certo e o errado, e após ter o conhecimento dos princípi...
não é uma tragédia.
-
Na minha opinião, o homem não nasce bom e nem mau. ele nasce sem saber o que é o certo e o errado, e após ter o conhecimento dos princípi...